quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2000 inove

Ano Novo lembra Copacabana. E Copa no Ano Novo me lembra trauma de infância, jaja. Imagina uma criança de cinco anos naquela areia, cheia de gente, acompanhada de bêbados (que já estavam misturando sidra com cerveja), querendo estar em casa para ver os Mamonas Assassinas. Foi terrível.

Então, esse ano paramos no meio do caminho. Fomos a casa de uma amiga da família, que fica no ponto final de único ônibus que leva o subúrbio e a zona norte legítima a zona sul: o grande e temido 457. (Está estatisticamente comprovado que, se você pega o 457 na hora do rush, você testemunhará um barraco, em 100% das ocorrências).

Enfim, a virada de ano não foi tão ruim assim. Somente quatro pessoas, gosto de lugar com pouca gente (por isso tbm não vou pra copacabana nem que me arrastem). Consegui ver dois filmes, isso é um milagre! Milagre porque é difícil pra mim ver um filme inteiro, imagina dois, um seguido do outro.

Pra quem não estava ligado na redigrobo os filmes eram: quem vai ficar com mary? e sabor da paixão. O primeiro até a porta da minha casa já viu. E o segundo, até agora não entendi muito bem de quem é aquilo, pq tinha uma mistura de bahia com califórnia, e a protagonista se dizia baiana, mas tinha uma cara de estrangeira... Além do mais, foi bizarro ver o lazaro ramos e o wagner moura adolescentes e dublados, nuss. Ah, eu sabia! Aquela cara não me era estranha! Vi aqui na internet que a protagonista era penelope cruz. E desde quando ela tem cara de baiana?

Achei uma critica sobre o filme na internet. É, concordo, é um filme bem estranho.

http://www.zerozen.com.br/video/sabor.htm

Fui dormir às quatro e acordei meio-dia. Olha q mico, cara... Acordar de tarde na casa dos outros, só eu mesmo.

Ano Novo, Vida Nova. Na hora da virada, eu esqueci de fazer os tais pedidos e as promessas para um ano novo. Aceito sugestões!

O dia 1º não foi tão bom, quer dizer, não começou tão bom. Enfim, ainda não tinha me dado conta de que, depois de tanto tempo, nada mudou, nada muda. É por isso que tenho tanta frustração de comemorar "anos novos". Pelo menos o próximo é só daqui a doze meses.

Até que eu cheguei em casa, e descobri o porquê da minha vontade exacerbada de voltar pra casa. Notícias que podem ser boas. Não pra minha vida especificamente, mas quem sabe pode indicar o começo de uma nova fase? Novos horizontes, novas aspirações, enfim, mudança. Espero que não seja notícia de "dia dos inocentes", senão eu juro que mato o desgraçado que criou essa payasada, kkkkkkkkkkkkkkk.

Chega, já falei besteira demais por hoje.

2 comentários:

david santos disse...

Grande trabalho aqui tens, Caco.
Parabéns.

Anônimo disse...

Se servir de consolo acordamos na casa da minha amiga hoje quase 1 da tarde! hahaha
Menina, já foi-se o tempo que eu ía pra Copa, mas em grande estilo... Aquilo de passar a madrugada toda lá no meio da gente é demais pra mim, pelo simples fato que eu não bebo! hahaha Então preciso passar as festividades com gente que não bebe, assim a gente se diverte a rodo!!!
Eu detesto o Sabor da Paixão , é muito Almodovar pro meu gosto, mas sem ser o que de verdade só o Almodovar sabe fazer! Se é que vc me entende...
Qualquer ano desses a gente marca de passar o reveillon juntas em Copa, pra vc superar o trauma, pra superar, não tem jeito, vc tem que enfrentar!
Só0 não curti esse finalzinho misterioso, mas tá... prometi ser menos fofoqueira em 2009!
meniiina, me diz de onde é esse troço de "2000 inove" que tá todo mundo falando isso... e eu não vejo tv.... mas parece coisa do Bradesco! hahaha


beeeeeeeijo enorme!!!!
;*********