domingo, 22 de março de 2009

CaCo está um caco

Bom, acho que essa é uma das poucas vezes que eu abro um post sem uma idéia definida. Vou só escrever. Fazer uma coisa que raramente faço: dizer como eu estou, o que ando fazendo, como vem sendo a minha vida.
Faz somente três semanas que voltei a faculdade e já estou me sentindo esgotada! O ritmo está muito acelerado, ter duas matérias de 120 horas sugam seu sangue, seus neurônios, e num primeiro momento, até parece que você está mais burra. Mas enfim, espero que esteja aprendendo alguma coisa mesmo, depois dessa fase inicial de pseudo-demência.
Estar numa unversidade pública é uma experiência diferente, com certeza. Estou sentindo na pele realmente o que é 'viver para estudar'. Mas eu acho que o grande problema é ter que acordar cedo demais. Essa coisa de acordar antes do sol nascer me dá uma revolta muito grande! Jaja, mas quem mandou a suburbana estudar lá na outra ponta do Rio? Enfim, mas a vista é boa, vale a pena...
Fora isso, o desgaste não me deixa estressada. Eu acho que só assim a gente aprende, na marra! Jajaja! É como se rolasse um estresse, uma tensão saudável. Tudo bem, não posso negar que cansa um pouco vc entregar um trabalho numal aula e sair dela devendo mais dois. Pra daqui a dois dias. Mas não tem como, temos que aprender tudo em quatro anos (para os certinhos, claro, o que não existe na minha faculdade, jajajaja), então tem que ser assim, rápido e rasteiro. temos que aproveitar o máximo do tempo para absorver o máximo de conhecimento e um pouco de "prática", por meio dos relatos da prática profissional dos nossos professores. Enfim, temos que estar prontos para poder suportar as pancadas do mundo real. Pelo menos o conehcimento temos que ter como base; já o jogo de cintura e a forma como lidar com as dificuldades, isso só se aprende com o dia-a-dia.
A vidinha tá bem monótona, faculdade-casa, casa-faculdade, mas muito tranquila. Chego em casa, tomo banho, janto, e adivinha? Estudar! Olha que coisa boa! jajajaja! Pelo menos agora está pegando MTV aqui em casa, então quando chega a hora dos programas de humor, eu dou uma parada. Esse é, por enquanto, o meu entretenimento.
Se eu chego cedo, vejo o João Gordo enquanto como, hehe! Muito show de bola ele chamando os rapazes que gostam de Mc Fly de mariquinhas e falando que a Malu Magalhães toca violinha tipo pirulito!
Descarga eu nem comento! O Mion é dez! E também vejo o quinta categoria, lógico! Não vou passar mais aperto pegando videos dos Barbixas no youtube pra carregar, toda quinta eu tenho uma boa dose de humor de improviso!
E por falar em improviso, não poderia faltar o Adnet. Estou totalmente viciada, eu nem vejo mais a novela direito, haha! Pra fechar a noite... Furo MTV é mara! Antes de estrear, eu ficava pensando se a mistura de Dani calabresa e Bento Ribeiro ia dar certo... E não é que deu?
Impressionante, mas é isso mesmo que eu venho fazendo da vida.
Pense duas vezes antes de dizer que nutrição é um curso fácil. vem fazer pra você ver!
Hum!

P.S.: Isso não podia ficar solto no ar. Cara, minha mãe passando os canais aqui, aí resolve parar na TV Senado, toooda cheia de chuvisco e preto e branco. Estão falando de Prestes e Olga:
Mãe: Esse Prestes é o pai da filha da Olga?
Eu: É, né, mãe?
...
Mãe: O prestes e a olga eram contraventores...
Eu: Contraventores?
Mãe: É, contraventores, comunistas, gangsters, fora da lei (...).

"Se quiser se distrair, ligue a televisão
Amor, comigo não!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem. Vou tentar não ficar mais estressada por causa dos blogs por aí. É claro que incluo o meu na lista.
Mas enfim, o assunto, jiji:
Bom, pelo menos c tá se divertindo com a tv... Eu não consigo assistir nada, sei lá, sem saco mesmo. MTV também pega aqui, só que quando eu ligo tá passando umas musiquinhas tao ridículas, em uns clipes mais ridículos ainda, que eu racho fora...
Só vejo 'Eu, a patroa e as crianças'. Os episódios cheios de conversas entre o Michael e o Franklin são os melhores pra mim, jajajajja
E a novela? Só acompanhei mesmo em janeiro, hoje eu só sei do que ta passando pelo que passa na propaganda. E o fdp do Bahuan num tem nada que atrapalhar o casamento da Maya. Não largou a mulher debaixo de chuva por causa do dinheiro? Agora que se dane também.
Nossa, até parece que eu to revoltada hoje, jajajajja

Ah, e quantas horas vc dorme por noite? Sério, não sei como c faz tanta coisa...

Beeijo
=*

Unknown disse...

só falta o tempo pra escrever a fic, maaaas,eu vou arranjar, hahaha!
beeeejuxx!!

Anônimo disse...

"pseudo-demência"
ahsuahushuahushuahsuhashahushau
morri
aiin eu não quero me sentir assim não o.O'

Eu ficava pensando, tinha uma galera na UFRJ que morava em Campo Grande, Santa cruz e ainda trabalhava!! Tinha uma menina que era enfermeira e as vezes ela ía pra faculdade depois do plantão!!! Por isso sei lá, eu nem reclamava, mesmo trabalhando no comércio. Os professores acham isso lindo, pq a maioria deles tb passou por aquilo ^^ E com certeza no futuro vc vai ficar igual meus tios, se gabando dessa sua época! hahahaha

Mãe é tudo comédia assim mesmo? hasuhauhsuhaushaushaushuahsa


beeeijos nega!!
boa sorte, descansa e não toma red bull por favor hehe
:**