sábado, 21 de março de 2009

Toma, pirigueti!

Enquanto não tenho nenhum assunto, vai esse mesmo.

Eu juro que é a última vez que eu falo disso, jajajajajaja!




Na madruga boladona,
sentada na esquina.
Esperando tu passar
altas horas da matina
Com o esquema todo armado,
esperando tu chegar
pra balançar o seu coreto
pra você de mim lembrar

Sou cachorra sou gatinha não adianta se esquivar
vou soltar a minha fera eu boto o bicho pra pegar

Sou cachorra sou gatinha não adianta se esquivar
vou soltar a minha fera eu boto o bicho pra pegar

Boladona ...

Coitado do seu padrãozinho, hein?
O vento deu na galha
A galha balançou
A maré já deu passagem
Eu vou ver o meu amor!

Não, que injustiça. Não é porque a Angie esqueceu de colocar a calçola ou os shorts do conjunto que o seu Padrãozinho é corno.
Mas que tá pirigueti, ah isso tá!
Minina, no seu estado não pode ficar acontecendo assim por aí!
Estado?
Ah, no 'estado' de namorada de um vice-presidente de uma empresa muito importante, claro!

3 comentários:

Anônimo disse...

deixa eu só dizer uma coisa:

AHSUHAUHSAHUSHUAHSUHAUHSUAHSA
ASHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHUSHUAHS
GAAGSYGAYSGAYGSYAGYSGAYGSYAGS
GAYGSAUSHUAHAGYSDGYAGDYGASYGD

EU NÃO AGUENTO VER ESSA FOTO!
Sim, um estado interessante demais, será? ^^


Ela tá muito bebel com esse vestido e esse brinco de plástico! ;)

Anônimo disse...

Eita ferro!

Milla, to ficando com dó da Angie, sério...
Acho que tão pegando pesado com ela, cara. Não é que eu ache que a roupa tá bonita e muito menos decente, peeero todo mundo resolveu descer a lenha agora por causa desse cara...
Tipo, até tô meio arrependida de ter chegado a pensar que ela pode mesmo estar grávida, se é que existe isso de se arrepender de ter concluído alguma coisa...

Eu tô mais confusa do que o normal?
usahshuahaus
Deixa pra lá, quero ver essa mulher se retratando publicamente antes de falar de novo...

Beeijos =**

Unknown disse...

Jujubis, na época que o jaime fazia merleys por aí, ele também era muito esculachado por nós, inclusive por mim, quando desencantei da visão careta do que é ser fã. Agora é a vez dela, e quem tá na chuva é pra se molhar.
E digamos que ela está dando motivo demais.
Ao invés de falar claro, fica fazendo mistérios que só aumentam a especulações. Pq, logo quando a mãe dela falou, ela não foi lá e disse: ó, é otto padrón mesmo, esse é o cpf, identidade, nome limpo no spc, etc, mas não estamos oficialmente namorando, só estamos saindo e nos pegando. Era sim que jaime fazia com a titi, ele já falava logo tudo pra imprensa de vez, pra evitar perguntinhas chatas. E acabou!
Já até te falei isso, desde que eu bati o olho nesse assunto, eu senti algo de ruim, algo não muito bom, e prefiro ficar com a minha intuição. Angélica não está situação de ser absolvida, pelo menos na minha mente.
bjuxx!