domingo, 15 de março de 2009

"Safadeza, rapá!"

Talvez esteja falando muito desse tipo de assunto no meu blog, o que não era a intenção quando retomei definitivamente as atividades, mas esse acontecimento não pode passar batido.

Poderia escrever sobre isso no fórum que freqüento, mas essa minha opinião é tão, mas tão, tão, tão pessoal, intuitiva e... muito pessoal, que talvez eu possa até ser agressiva. Por isso, resolvi reservar minhas palavras para esse espaço.

Decepção é a palavra.

Nem eu mesma sei por que estou tão sentida com isso, talvez escrevendo eu possa ordenar minhas idéias.

Angélica Vale tem namorado? Pelo que tudo indica, sim. (Namorado ou peguete, nem ela sabe dizer) É isso que me magoa? Não, de forma nenhuma. Mas sim o modo como ficamos sabendo.

Angélica fez questão de trazer seus fãs mais pra perto, seja pelo carinho com que os atende, ou pelo contato ‘direto’ que chega a ter com eles. Pra mim, isso se chama “relação de respeito”, o que eu acho ótimo.

Desde sempre, ela disse que, quando tivesse um namorado, seria a primeira a contar. E eu acreditei, né, jaja! Aí, chega a primeira semana de março, em que Angélica diz vagamente que tá saindo com alguém, e com mais dois caras (foi o que eu ouvi, né, de repente, não é nada disso). E qual não é a minha surpresa ao perceber que quem nos dá mais detalhes dos casos de Angélica é a mãe dela!

Dona Angélica Maria nos diz que sua filha está saindo com uma pessoa há três meses e... Peraí... Três meses? Primeiro de tudo, calma aí. Não sei se estou com a mente muito antiquada, mas pra mim não é uma atitude normal sair com uma pessoa há três meses, e sair com mais dois, ao mesmo tempo, com a mesma intenção de chegar a um relacionamento. (Caso eu tenha delirado nessa parte do vídeo, ignorem essa parte, jaja) Se você sai com uma pessoa há três meses, é porque ela te agrada, e você tem vontade de que isso se torne mais sério (isso se já não é mais sério, mas enfim). Ou tem alguém mentindo ou... enfim.

Dando uma adiantada no tema, só pra não perder o fio da meada. Acho que o problema não é ela ter que declarar, depois de três meses, que “sim, estou namorando”. O problema é estar três meses com uma pessoa e não saber definir o que é isso. Ou é amigo, ou amigo colorido, ou peguete, ou namorado. No mínimo, ela teria que ter essa definição, mas não é o que parece.

Terminando o que Dona Angélica falou, o carinha é um grande empresário do ramo da televisão. Antes de unir as duas informações, eu acho tão ridículo que a gente saiba mais da vida amorosa de uma pessoa com a mãe dela, do que com a própria pessoa. O que a mãe dela tem a ver com isso? Além do que eu achei mais feio ainda ela ter falado a profissão do cara como se tivesse se gabando disso, sei lá. Ficou parecendo informante de programa de fofoca ‘pé sujo’, que conta o milagre, não conta o santo, mas dá pistas de quem é ele.

Agora, unindo as duas informações, um empresário de televisão + três meses: Otto Padrón, vice-presidente de programação da Univisión :(

(é o cara do meio)

No dia 8 de janeiro, Angélica foi ao programa Zona Cero e foi questionada sobre esse romance:

Ceriani: Se dice que hace tiempo, tú, Angélica Vale está saliendo con un gran ejecutivo de Univisión.

E ela fala que adoraria que fosse verdade, mas não é e não sei o que. Que havia cumprimentado os executivos da empresa, assim como ele, nas vezes que esteve lá pra fazer as suas sensacionais pontinhas. E o problema é que ele estava se divorciando e tals, e que isso causou problemas...

Ceriani: Pero si él no estuviera divorciándose o hubiera sido distinta la situación, no tuviera metido en el medio, ¿te hubiera gustado?

Angélica: Sí.

Ceriani: ¿Te gusta?

Angélica: sí..

(…)

Ceriani: ¡Me gusta que seas sincera!

Angélica: Pues es que sí, es un señor… Es un señor…

Ceriani: Es guapo...

Angélica: Es un señor… no sé si sea tan guapo, pero es un señor preparado, es un señor muuuy interesante, pero, pero, hasta ahí. Uno no puede ya meterse en camisa de once varas…

Ou seja, é esse o cara. Agora, das três uma: ou ela não saía com o cara mesmo, e passou a sair por causa disso tudo que ela falou sobre ele, sem a menor intenção nesse ato; ou ela falou isso intencionalmente pra atrair o cara; ou eles já estavam saindo e ela inventou isso pra despistar.

Depois que eu fiquei sabendo quem era, e que era um cara que ela tinha dito que “nããão, imagiiina, não tinha acontecido nada”, eu fiquei com os dois pés atrás. Simplesmente pela data, sempre elas. As datas que nos confundem, que nos induzem a erros.

A senhora mãe da Angélica disse que eram três meses. Mas três meses eu posso contar só pelo mês, por alto (março, fevereiro, janeiro), ou contar noventa dias. Se eu conto noventa dias, eu chego em dezembro de 2008. Ou seja, um mês antes dela dar a tal entrevista.

Além de ter mentido, ou omitido uma coisa que não teria o porquê de omitir, a princípio, o que me chateou extremamente foi a escolha dela.

Não é que o cara não seja o Camil. Não é que o cara tem que ser duplex. Não é que o cara tem que ter olhos azuis. É que o cara é vice-presidente da Univisión.

Aí veio aquela sensação estranha, um mau pressentimento. Fica parecendo que ela consegue aparecer na Univisión porque sai com o vice-presidente de PROGRAMAÇÃO. Bem específica é ela, não?

Eu olho pra toda essa situação, e lembro da Thalía e seu maridão presidente da Sony. Nunca mais ela tem que se preocupar com gravadora. Quando ela tiver a fim, ela vai lá e grava um cd pra se divertir.

Relacionamentos por interesse têm aos montes por aí. Mas isso a gente espera de gente mediana, de mente medíocre. Não de uma pessoa onde você depositou todas as suas fichas, acreditando que ela faria a diferença no mundo podre das celebridades.

Claro, falando assim, fica parecendo que estou afirmando, com provas e tudo, que ela está com o cara da Univisión só pra conseguir alguma coisa. Poxa, se fosse inteiramente por isso, ela estaria muito ferrada, porque até agora só pontinhas em programas de fofoca e (quem sabe?) a parada da bola do ano novo ela conseguiu...

As escolhas e as atitudes de Angélica ao nível profissional já estavam me enchendo. Todo esse tempo parada, sem arriscar e investir na carreira, somente fazendo aqueles programinhas de fofoca. Isso me tira do sério, porque eu sei que ela é uma boa pessoa, que tem talento, versatilidade, humildade, e que alcançou os seus objetivos e tals. Mas era só esse o objetivo dela? Ter um protagonista? Não queria ter uma carreira sólida? Uma carreira repleta de boas histórias, bons personagens (independentemente de serem protagonistas ou não), uma vida profissional íntegra e completa? Parece que não. Depois disso, fico pensando o que Angélica quer da vida, se ela é uma daquelas pessoas que usa aquela coisa que tapa a visão dos cavalos, em sentido figurado. Se você não sabe o que é sentido figurado, pergunta pro Seu Madruga que ele responde.

Ela construiu uma auto-imagem de porta-bandeira da beleza interior. Se ela leva o pavilhão dessa causa, ela tem que dar o exemplo.

E talvez seja aí o grande ponto falho da história. Não acredito que ela tenha mentido em tudo que falou. Com certeza, conviver diariamente com Lety deve ter sim ensinado alguma coisa a ela. Mas não tudo. Ou seja, ela se dizia recuperada totalmente dos seus traumas, de suas crises de auto-estima, que se sentia bem com uns quilinhos a mais. Mas ao mesmo tempo, vive dizendo que por não ser loira e ser gordinha não consegue protagonista.

Ué, mas se você se considera feliz como é, não colocaria a culpa de seu ‘fracasso’ ou do seu insucesso nos seus atributos físicos! Até porque uma pessoa que vive de beleza interior sabe que tudo isso passa. Até a uva passa. E que quando a gente envelhece, ficamos iguais a uva passa. E o que fica mesmo, é o nosso caráter, o nosso trabalho, o nosso talento sendo aproveitado, executado, praticado. Sim, acredito que todos têm um talento, só me digam pra que lado foi o meu, perdi ele quando tinha cinco anos, lá na festa de réveillon de Copacabana. Tinha muita gente e ele se perdeu de mim.

Não ser loira e não ser magra é uma desculpa que eu não agüento. Não dizem que ator feio vai pro teatro? (E olha que ela é bonita e rica de berço, tá reclamando do que? Quer viver no subúrbio do Rio pra ver o que é bom ‘patosse’?) Então, ta esperando o que pra conquistar seu espaço? Se Angélica se considera artista, ela tem que ver a coisa de forma muito geral. Até porque ela tem experiência como cantora, atriz, apresentadora e o escambau. Ter como fixação estar numa novela como protagonista pra mim mostra um pensamento muito limitado. Uma coisa muito pra ser percebida, pra ser vista na televisão, estar em evidência, não interessa só estar num bom projeto. Ele tem que ser visado e dar certo, senão será o fim. Isso tem a ver com ego também, hein, Angie?

Se você quer uma coisa, vá a luta, não fique resmungando pelos cantos, ou dando desculpas ridículas pra justificar o seu comodismo. Mas busque as coisas pelos seus méritos, e não se utilizando de ‘outros’ com segundas intenções. Tipo a Heidi. Vixe Maria, é a Era de Aquário. Angélica conseguiu se colocar num patamar de comparação com Heidi Balvanera. “Me amarrota que eu tô passada!”

Angélica poderia escolher qualquer um, mas por que justamente esse?

Ah, chega, já me estressei demais.

Eu sei que eu não tenho prova nenhuma de que ela está com esse cara por interesse, mas se você esta saindo com um cara, depois de alguns anos de solteira (só dois anos Angélica? Mas vc não terminou com o Gabriel em 2006? Então até 2007, vc tava com quem?), a pessoa mostrar esse ‘entusiasmo’ e esse excesso de reserva ao falar de futuro... Não sei não.

http://www.youtube.com/watch?v=NVil_Zi-h18


P.S.: a minha bronca é somente com a Angélica. Pra quem é astral, não se preocupe: o barco tá navegando. E tá navegando meeeesmo, nunca vi coisa tão milimétrica assim.

Depois disso, não há mais o que contestar: Angie e Jaime foram feitos um pro outro mesmo, os dois não valem nada mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


Voce NaoVale Nada - Aviões Do Forró


*Título em homenagem ao mano Kiabbo, que finalmente voltou semana passada ao “15 minutos”.



3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Senhora! É muita informação num post só! hahaha
Mas acho que o desabafo mesmo eu fiz ontem no msn, só queria saber se a gente tava de acordo.. e parece que sim..
Como eu te disse e insisto, se ela pode ser divorciado e com filhos , antes fosse o laguardia!!! Se é pelo dinheiro ele não ganha mal! hahaha
Mas se for pra conseguir emprego.. é , isso não podia ser ele mesmo..
Do fundo do coração eu espero que não seja isso, eu achei que eu já tinha desencantado o máximo, mas vi que eu posso até me desencantar mais...
Muito chata essa situação, e pra mim o pior ainda é a mentira para os fãs, ela mesma deu asas, deu aintimidade e aproximação. Se ela se arrependeu fica parecendo uma atitude muita feia tsc tsc tsc
Enfim, minha historia vc já conhece! ahsuhasha
Parabens pelo post, a gente tem que desafabar e que se foda pq o blog é seu! ashuahsuhahsa
Adorei as fotos!!! rachei!!!


beeeeeeijo nega!!

Unknown disse...

cara q post enorrrrrrrrrrrme hahaha mas eu li tudinhu viu!
ó adorei ler tua opinião desde q tu falou la no forum q não podia ou não devia falar eu fiquei curiosa hehe, eu amo ler teus comentarios pq me fazem pensar.
Muita coisa do q tu disse faz todo sentido do mundo e algumas até concordo, como o fato de q ela sair com ele dá espaço a pensar q talvez ela resolveu seguir as estratégias da heidy ou thalia, tanto faz, é feio do msm jeito!
Mas prefiro pensar q não, pelo amor de Deus né, se igualar a heidy só pode ser o fim do mundo msm!hahaha

E la na parte q tu fala q de tres uma, eu pensei mais duas hahaha,algo q não tinha nem cojitado a possibilidade...e se é o cara q não ta afim de assumir ela? Pelo menos não ainda...tipo ele é empresario, deve ter suas reservas quanto a se envolver com artista,não quer ver o nome publicado em revistas de fofoca ou algo do tipo...ou então, ela tava adiando pra contar por já prever esse carnaval q tão fazendo com noticia? E teve medo da imprensa assustar o cara? pq até gravida e noiva com aliança no dedo e tudo a mulher já ta né hahaha sem mencionar q ela tbm é destruidora de lares de novo! aff essa sim foi pacabá...

Ah outra coisa, o fato de ter sido dona Angelica a primeira a comentar o assunto tbm achei muuito estranho, eu juro q a primeira vez q vi o video fiquei com a impressão de q ela foi instruida pra falar primeiro,assim o assunto viria a tona e depois ela aparecia pra esclarecer.mmmm suspeito, no mínimo, e se foi assim qual a razão? Ta gravida msm e com não daria mais pra esconder jogou o assunto no ventilador pra depois justificar quem é o pai, e q ja tinha algo com ele algum tempo?

E decepcionada acho q não é bem o q eu sinto com relação ao assunto, logo q soube talvez tenha ficado abalada mais pela astralidade msm, mas quanto a ela ter escondido acho q não, pq eu nunca acreditei muito nessa historia de q ela contaria quando tivesse alguem, ela é muito simpática e carinhosa com os fãs, mas não acho q ela vá colocar em segundo plano as escolhas da vida ou carreira pra ser sincera com a gente...isso não. Ela fala isso pra ser amável, ou parecer, sei lá, ela não é perfeita e isso eu tenho bem claro! Ela é cabrona como dizem os boricuas kkkkkkkkk
Afinal de contas ela é artista e por mais q não seja assim uma julia robert de famosa ela entende do ramo!Já ta nisso a bastante tempo pra saber quando tem q falar e tem q calar.

nuss como eu viajo hahaha, mas é como eu te disse, ler o q tu escreve me faz pensar...ainda q a maior parte seja puro delirio! hsuahsuahsuashuas

ai tinha mais coisa q eu queria comentar mas já esqueci...:(
é tanta coisa q nem consigo ordenar os pensamentos. Mas dexa assim...outro dia a gente promove um debate hahaha
adorei saber tua opinião sobre o assunto more.
bjs fro ;)

Meire disse...

Gente estou com vc's em nº grau e pensamento...
Apesar de admirar A PESSOA Q ANGIE SE MOSTROU ATÉ ENTÃO...

Até+++

Q tudo Possa ser esclarecido...